quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá meus amigos!

Hoje eu parei e me dei conta que ainda tinha um blog!
A vida anda tão complicada, que não conseguia mais postar. Pra falar a verdade, não tinha mais inspiração para sentar e escrever. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. E tudo ao extremo. Em um mesmo dia, estou variando da "maior depressão" a "maior alegria". Bom! Vou tentar explicar o que anda ocorrendo em minha vida.
Há um mês atrás, tive que vir a Itaipava, minha "terra natal". Vim visitar meus pais, e percebi que as coisas estavam estranhas. Minha mãe andava muito irritada e meu pai extremamente pra baixo. Pressionei, e por fim, minha mãe me contou que meu pai estava com um câncer. Já tem uns meses que os dois descobriram e não queriam me contar, com o intuito de me poupar. Poupar?! São meus pais oras! Me deram tudo e o mínimo que posso fazer é dar tudo de mim para eles!!! Decidi então, que ficaria por aqui. Assim divido com a minha mãe tamanha preocupação e posso ajudar mais de perto. Mas, Deus também é muito generoso. E em meio a tantas coisas chatas, tive a felicidade de reencontrar o Rafael. O Rafa, era um amigo de infância daqui, na verdade meu primeiro amorzinho. Sabe aqueles namoradinhos de infância? Pois bem, ele mesmo!
Sentamos, batemos um papo sobre nossas vidas e sobre tudo o que estava acontecendo comigo. E como sempre, ele solidário, um "lord" se propôs a me dar uma força. E... apoio aqui, apoio ali. Surgiu um namorinho. Estamos juntos, e aquele namorinho da infância, agora esta redendo um lindo romance.
Sempre canto para ele, e neste momento esta música cabe muito bem:
"E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só, perdida. Mas com você eu fico mais bonita, mais esperta. E podia estar tudo agora dando errado para mim. Mas com você, dá certo. Por isso não vá embora! Por isso não me deixe nunca, nunca mais."

E assim está a minha vida...

Um comentário:

  1. A vida é realmente uma caixinha de surpresas! Sorte no velho-novo amor e melhoras pro seu pai!
    Bjs!

    ResponderExcluir